Margot Robbie NãO Tem Instagram

O filme live-action da Barbie, que será protagonizado pela atriz Margot Robbie, será lançado apenas em julho de 2023. Porém, o estilo da boneca mais famosa do mundo já pode ser considerado uma tendência fashion. Cores neon, especialmente o rosa, prometem bombar.

Se você é fã de cultura pop, provavelmente já foi impactado com as fotos das filmagens do filme Barbie, que terá Margot Robbie como a boneca e Ryan Gosling como o Ken. O visual exagerado, com muito rosa e toques vintages, repercutiu bastante nas redes sociais. 

-

A collants que parecem ter saído do túnel do tempo diretamente dos anos 1980, soma-se acessórios como faixas de cabelo. A pele altamente bronzeada e as mechas loiras, quase brancas, fazem parte da caracterização dos dois protagonistas.

Tchau Por Enquanto', Margot Robbie Anuncia Que Dará Pausa Nas Redes Sociais

Apesar de ainda estar em processo de filmagem, o filme trouxe à tona a “moda Barbie”. Looks em tons de rosa, ou em cores açucaradas, são uma máxima para quem quer adorar a tendência. 

O rosa não está só nas peças de roupa, mas também nos acessórios e nos cabelos. Para quem quer adotar o visual inspirado na boneca, outra dica é apostar em tecidos que reforçam a estética over, como brilho, cetim e couro.

Jordanna Maia, criadora de conteúdo de moda, é uma das que apostou na tendência. Em entrevista à coluna, ela disse que “a Barbie é uma figura que todo mundo quer ser, de mil e umas profissões, e o filme trouxe essa tendência à tona”.

Margot Robbie Quer Um Romance De Filme De Arlequina E Hera Venenosa

Para quem quer apostar na tendência, Jordanna dá duas dicas. Um caminho é pela estética mais fofa e “bonequinha”. O outro “encarnar a Barbie moderna, com peças rosas e outras diferentes, como um óculos futurista ou um cabelo espetadinho”, explica a influencer .

O mundo da moda foi impactado pelo filme da Barbie já nas suas gravações. O filme completo e, claro, os eventos de lançamento devem ser pautas futuras para quem acompanha o segmento.‘Tchau por enquanto’, Margot Robbie anuncia que dará pausa nas redes sociais Sem explicar o motivo, disse que pretende “dar o fora” do Instagram. O anúncio dividiu opiniões

A atriz australiana Margot Robbie, 30, anunciou que dará uma pausa em suas redes sociais. Sem explicar o motivo, disse que pretende “dar o fora” do Instagram. O anúncio dividiu opiniões.

Sombras Laranja Para Recriar O Look De Margot Robbie

Ela usou a própria conta na rede para compartilhar uma foto com suas sócias na produtora de cinema e televisão LuckyChap Entertainment e contar a notícia.

“Dando o fora das mídias sociais por enquanto. Confira a página da LuckyChap Entertainment se você estiver afim de novidades, caso contrário, tchau por enquanto”, destacou.

A decisão acontece em meio a uma polêmica. Robbie e seu marido, o cineasta Tom Ackerley, investiram em 2019 o equivalente a R$ 32 milhões em dois terrenos na região da badalada praia Venice Beach, em Los Angeles, na Califórnia.

Margot

Arlequina (margot Robbie) Não Tem Superpoderes, Mas Usa Suas Habilidades De Ginasta Para Lutar

Porém, essa mesma área tem abrigado muitos moradores de rua e pessoas que perderam tudo na crise pela pandemia. A ideia de Robbie é construir uma mansão de dois andares nesses locais.

Segundo a revista australiana Woman’s Day, a construção começou a pouco tempo. “É uma vizinhança completamente diferente daquela da época em que eles compraram o terreno, os índices de criminalidade na região subiram em 177% desde o início da pandemia”, disse uma fonte à publicação.

A princípio, a ideia do casal está mantida. Porém, futuros vizinhos já alertam a atriz sobre os perigos que podem estar por vir com essa construção que destoará do resto da região.

Margot Robbie E Ryan Gosling Falam De Barbie E Ken

“Eu conheço pessoas aqui que vão roubar a casa de Margot porque sabem que ela tem dinheiro. Ela ficaria melhor se simplesmente a abandonasse. Não sei por que alguém iria querer gastar milhões de dólares para comprar uma casa ao lado de tudo isso”, disse uma ex-taxista moradora local.A atriz australiana Margot Robbie usou a conta dela no Instagram para anunciar que está deixando temporariamente as redes sociais. A intérprete da personagem Arlequina compartilhou uma foto com suas sócias na produtora de cinema e televisão LuckyChap Entertainment e expôs sua decisão na legenda do registro.

“Dando o fora das mídias sociais por enquanto”, avisou a celebridade de 30 anos. “Confira a página da LuckyChap Entertainment se você estiver afim de novidades, caso contrário tchau por enquanto!”. Robbie não explicou as motivações por trás de seu afastamento das redes e não respondeu a questionamentos da imprensa internacional sobre o tema.

Tchau

O anúncio da atriz ocorre em meio a críticas enfáticas a ela pela construção de sua “mansão dos sonhos” em Los Angeles em uma área da cidade que vem servindo de moradia para pessoas em condição de rua, afetadas principalmente pela crise econômica decorrente da pandemia do novo coronavírus.

Margot Robbie Anuncia Que Está Deixando Redes Após Polêmica Com Construção De 'mansão Dos Sonhos'

A artista e seu marido marido cineasta Tom Ackerley investiram em 2019 US$ 6, 5 milhões (32, 75 milhões de reais) na compra de dois terrenos na Abbot Kinney Boulevard, em frente à badalada e concorrida praia Venice Beach.

Segundo a revista australiana Woman’s Day, a atriz e o marido acabaram de dar início à construção de uma casa de dois andares com garagem no local.

Nos últimos dois anos, no entanto, a região na qual os terrenos estão localizados passou a ser ocupada por várias pessoas que perderam tudo com a crise financeira fomentada pela pandemia.

Atriz Margot Robbie Revela Novo Visual Da Arlequina

“É uma vizinhança completamente diferente daquela da época em que eles compraram o terreno, os índices de criminalidade na região subiram em 177% desde o início da pandemia”, disse o contato da Woman’s Day.

Sombras

Acesse conteúdo exclusivo de Disney, Pixar, Star Wars, Marvel e National Geographic no Disney+. Assine agora e assista a mais de 900 filmes e séries. Link patrocinado produzido por G.Lab para Disney+A atriz australiana Margot Robbie revelou ter feito um teste para um papel dopada, sob o efeito de analgésicos. Hoje aos 31 anos, a estrela de ‘O Esquadrão Suicida’ (2021) e ‘O Lobo de Wall Street’ (2013) tratou do tema em entrevista ao jornal britânico The Sun, sem revelar para qual produção foi o teste fatídico.

“Testes me aterrorizam, eu fico nervosa, mesmo quando sei que vou ficar com o papel”, disse Robbie na entrevista. “Ainda fico muito nervosa, acho testes realmente assustadores”.

Margot Robbie Troca Beijos Com O Marido Em Viagem Ao México

Depois ela lembrou do teste sob o efeito de analgésicos: “Eu tinha feito uma cirurgia simples na véspera de um teste grande, para um papel que queria muito e estava sentindo muita dor. Eu estava na casa de um amigo e ele tinha acabado de passar por tratamento de canal”.

“Falei, ‘estou com muita dor, mas tenho esse teste amanhã’. E ele disse, ‘bem, eu tenho analgésicos do meu canal. Tome assim que você acordar, antes do teste, e você vai ficar bem. E eu disse, ‘ok, obrigada’.

“Então ele disse, ‘aqui, tome dois’. E quando ele disse ‘tome dois’, achei que ele tinha dito tome duas doses, mas ele quis dizer ‘leve dois, caso você precise de um depois’. Enfim, acordei, estava me vestindo para esse teste, sem tempo para café, com o estômago vazio, tomei os dois. Eu estava no carro e de repente, ‘meu Deus, que dia adorável’. Coloquei a mão para fora da janela. Eu estava dopada. Foi um teste horrível, tenho certeza!”.

Margot

Na Passadeira Cor De Rosa, Margot Robbie é A Barbie Da Vida Real Numa Série De Looks Inspirados Na Boneca Da Mattel

“E depois eu ia fazer um teste para tirar minha carteira de motorista nos Estados Unidos e ‘eu não estou bem, não posso fazer isso’. Felizmente, meu amigo trabalhava na Sony, onde era o teste, e fui correndo até o escritório dele, ‘me dê comida ou qualquer coisa. Acho que estou doidona. Não tenho certeza, mas acho que estou doidona, me ajude’. Foi hilário”.

Robbie tem duas indicações ao Oscar em seu currículo, por seus trabalhos em ‘Eu, Tonya’ (2017) e ‘O Escândalo’ (2019). Em 2019 ela atuou em ‘Era Uma Vez em… Hollywood’, do cineasta Quentin Tarantino.